Isso aqui vai mais como um teste para esse novo Office legal e bonitinho que a Microsoft fez. Até agora a única falha encontrada foi o preço. Com isso não há inclusão digital que dê certo.
Mas vamos falar mal um pouco da Globo e da Xuxa, que são duas entidades malignas entre os adeptos das artes sócio-acadêmicas. Sinceramente cada vez mais a Globo piora a sua seleção para a sessão X da Xuxa e os novos desenhos que começarão em Abril também prometem uma ruindade sem igual. Ok, eu exagero, nem todos os que já passaram por aquela sessão são ruins. Desses, eu retiraria:
Bob Esponja: um pop mundial; se chegou na Globo é porque o sucesso era garantido. Quase como um Simpsons. Só que um pouco mais quadrado.
Danny Phantom: Um achado interessante da Globo. Um menino que ganha poderes de fantasmas e vai tendo problemas em controlá-los para poder vencer diversos adversários fantasmas. O que é interessantes é que de fato todos os fantasmas são poderosos de um certo modo e todos oferecem um certo desafio ao Danny e seus amigos. Bom achado...
Jackie Chan: O melhor desenho já encontrado pela Globo. Constituído por quatro ou cinco sagas, envolvendo muita magia, artes marciais e personagens marcantes como o Tio "Mais uma coisa!", a Jade "Dã ã" e o próprio Jackie.
Além desses teria aquele das Espiãs, mas o problema é que depois de três episódios ele se torna chato...
Agora o que ninguém mais agüenta ver é Power Rangers de novo, nem animes censurados (Dragon Ball). Pelo amor de todos os deuses, desistam deles Globo! Desistam deles crianças! Até os japas desistiram de produzir seriados estilo Power Rangers, porque os produtores deles não aprendem também?
(ps: Sim! Funciona! Só preciso aprender a editar agora...)
Nenhum comentário:
Postar um comentário